ANDRE SILVA
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Será que você faria
o mesmo? de
r valor ao senhor que deu a vida por voc
ê
!!, e seja gra
to todos os dias
por que esse
SENHOR TE AMA!!
SENHOR ABEN
ÇOA ESSA HUMANIDADE!!
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)