terça-feira, 30 de outubro de 2012

Será que você faria o mesmo? der valor ao senhor que deu a vida por você!!, e seja grato todos os dias  por que esse SENHOR TE AMA!!


SENHOR ABENÇOA ESSA HUMANIDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário